Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coutinho passa por cirurgia e ficará 3 meses afastado do Barcelona

Brasileiro é o quarto jogador do Barça afastado por causa de problemas em um dos joelhos, junto Gerard Piqué, Sergi Roberto e  Ansu Fati

Futebol|Da EFE

Jogador sofreu lesão no menisco
Jogador sofreu lesão no menisco Jogador sofreu lesão no menisco

O meia brasileiro Philippe Coutinho passou por cirurgia no joelho direito e ficará três meses gramados para se recuperar, segundo divulgou neste sábado (2) o departamento médico do Barcelona.

Veja mais: Futuro de Lionel Messi

O ex-Vasco sofreu uma lesão no menisco externo do local que foi operado, durante jogo com o Eibar, na última terça-feira, pelo Campeonato Espanhol.

A cirurgia aconteceu hoje e foi comandada pelo ortopedista e especialista em medicina esportiva Joan Carles Monllau, que contou com a supervisão e o apoio dos integrantes do departamento médico do Barça.

Publicidade

Logo que foi encerrado o procedimento, como já havia sido antecipado, o clube divulgou o período de afastamento para reabilitação, que será de 90 dias, aproximadamente.

Coutinho é o quarto jogador do Barça afastado por causa de problemas em um dos joelhos, junto com o zagueiro Gerard Piqué, o meia Sergi Roberto e o atacante Ansu Fati.

Messi, Aguero e outros! Craques podem trocar de time de graça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.