Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Corintianos não conseguem marcar gols no Flamengo há cinco jogos

Única vez em que isso ocorreu na sequência recente foi graças ao flamenguista Rodinei, que jogou contra o patrimônio em 10/7

Futebol|Do Live Futebol BR

Elenco corintiano treinou na manhã desta terça-feira, almoçou e partiu em viagem rumo ao Rio
Elenco corintiano treinou na manhã desta terça-feira, almoçou e partiu em viagem rumo ao Rio

Yuri Alberto, Róger Guedes... Peças da frente no Corinthians estão devendo quando se trata de gols no recente retrospecto contra o Flamengo – adversário desta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã, em decisão da Copa do Brasil 2022. Nos últimos cinco encontros, o Timão não balançou as redes do Mengão com seus próprios atletas. O único gol pró-paulistas da sequência foi contra.

Em 12/10, no jogo de ida da final, 0 a 0 na Neo Química Arena. Em 9/8, o Corinthians foi eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores: 1 a 0 no Maracanã. Uma semana antes, o Timão já havia passado em branco: 2 a 0 para os cariocas na partida de ida, em Itaquera.

Pelo Campeonato Brasileiro, a única vitória alvinegra da série: 1 a 0, em 10/7, na Neo Química Arena, mas com gol contra do lateral-direito rubro-negro Rodinei. E, em 17/11, pelo Brasileirão de 2021, 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

Leia também

Preparação finalizada e viagem ao Rio


O Corinthians aposta em atacar não só com Yuri Alberto e Róger Guedes, dupla bem entrosada, mas também de Adson (ou Gustavo Mosquito) e outros. 

O Timão treinou na manhã desta terça-feira (18), almoçou no próprio CT Joaquim Grava e iniciou viagem ao Rio de Janeiro às 15h.


A torcida esteve nas imediações para apoiar a saída da delegação – repetindo a energia que transmitiu a todos no treino aberto de segunda-feira na Neo Química Arena.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.