Campeonato Brasileiro

Futebol Corinthians volta aos treinos nesta quinta para estreia no Brasileirão

Corinthians volta aos treinos nesta quinta para estreia no Brasileirão

Timão precisou alterar programação de trabalhos por conta do atraso no voo, que veio da Bolívia na quarta-feira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Corinthians treinam com bola no CT Joaquim Grava

Jogadores do Corinthians treinam com bola no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (7), o Corinthians voltou de fato aos treinamentos, visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (10), contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Na quarta (6), a delegação que voltou da Bolívia teve um atraso no voo e a programação de trabalhos precisou ser alterada, com atividade apenas para aqueles que não atuaram na derrota para o Always Ready (Bolívia).

O técnico Vítor Pereira ficará sabendo nesta quinta-feira, com quais dos ausentes na estreia da Libertadores, poderá contar para o fim de semana. Desfalque certo é o lateral-direito Fagner. Mesmo que se recupere de lesão na coxa, o jogador está suspenso da 1ª rodada no Brasileirão, porque no último jogo pela competição nacional, em 2021, foi expulso.


Outros três atletas ainda são dúvidas. O zagueiro Raul Gustavo, que na semana que antecedeu a estreia na Libertadores, chegou a treinar no time titular, mas sentiu um desconforto muscular antes da viagem e foi cortado de última hora. O mesmo aconteceu com o centroavante Junior Moraes, que acusou dores lombares. Desfalque há quase um mês, o meia-atacante Luan trabalha para se recuperar de dores no quadril.

Na próxima quarta-feira (13), o Corinthians recebe o Deportivo Cali (Colômbia), às 21h, na Neo Química Arena. O treinador português ainda não se posicionou sobre a ideia de poupar alguns titulares para o jogo de domingo contra o Botafogo.

Camisa usada por Maradona no gol 'la mano de Dios', na Copa de 1986, será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas