Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians vence o Inter nos pênaltis e pega o Palmeiras na final da Libertadores feminina

Timão buscou empate por 1 a 1 no tempo normal após sair atrás e agora busca seu quarto título da competição

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadoras do Corinthians comemoram gol e classificação
Jogadoras do Corinthians comemoram gol e classificação

O Corinthians está na final da Libertadores feminina. Nesta quarta-feira (18), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, o Timão venceu o Internacional nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Com o resultado, o time paulista fará clássico contra o Palmeiras na decisão, no sábado (21), às 20h30 (de Brasília). O Corinthians busca seu quarto título da competição.

A primeira boa chance do jogo foi do Inter. Aos 11 minutos, Djeni recebeu na entrada da área e finalizou no alto. Lelê colocou para escanteio. O domínio das gaúchas se refletiu em gol aos 31. Belén Aquino puxou contra-ataque e deixou Priscila na boa. A atacante chutou e abriu o placar.

Publicidade

Leia também

Ainda no primeiro tempo, Arthur Elias, técnico do Corinthians, fez duas mudanças para alterar o estilo de jogo do time e reter mais a bola. Aos 48', foi a vez do Inter chegar mais uma vez. Tamara recebeu livre, mas mais uma vez parou em Lelê. O Colorado foi para os vestiários com o 1 a 0 no placar.

Com mais capacidade ofensiva no segundo tempo, Gabi Zanotti recebeu na área e bateu sem deixar a bola cair. No entanto, Gabi Barbieri segurou firme. Aos 19 minutos, Eskerdinha levou o segundo cartão amarelo e foi expulsa. O empate do Corinthians veio aos 33'. Gabi Portilho cruzou na medida e Vic Albuquerque, sempre ela, cabeceou para o fundo das redes.

O tempo normal terminou empatado por 1 a 1. Na decisão de pênaltis, melhor para o Corinthians. Vitória por 4 a 3 e vaga na final da Libertadores.

Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.