Corinthians vence o Inter nos pênaltis e pega o Palmeiras na final da Libertadores feminina
Timão buscou empate por 1 a 1 no tempo normal após sair atrás e agora busca seu quarto título da competição
Futebol|Do Live Futebol BR
O Corinthians está na final da Libertadores feminina. Nesta quarta-feira (18), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, o Timão venceu o Internacional nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Com o resultado, o time paulista fará clássico contra o Palmeiras na decisão, no sábado (21), às 20h30 (de Brasília). O Corinthians busca seu quarto título da competição.
A primeira boa chance do jogo foi do Inter. Aos 11 minutos, Djeni recebeu na entrada da área e finalizou no alto. Lelê colocou para escanteio. O domínio das gaúchas se refletiu em gol aos 31. Belén Aquino puxou contra-ataque e deixou Priscila na boa. A atacante chutou e abriu o placar.
Ainda no primeiro tempo, Arthur Elias, técnico do Corinthians, fez duas mudanças para alterar o estilo de jogo do time e reter mais a bola. Aos 48', foi a vez do Inter chegar mais uma vez. Tamara recebeu livre, mas mais uma vez parou em Lelê. O Colorado foi para os vestiários com o 1 a 0 no placar.
Com mais capacidade ofensiva no segundo tempo, Gabi Zanotti recebeu na área e bateu sem deixar a bola cair. No entanto, Gabi Barbieri segurou firme. Aos 19 minutos, Eskerdinha levou o segundo cartão amarelo e foi expulsa. O empate do Corinthians veio aos 33'. Gabi Portilho cruzou na medida e Vic Albuquerque, sempre ela, cabeceou para o fundo das redes.
O tempo normal terminou empatado por 1 a 1. Na decisão de pênaltis, melhor para o Corinthians. Vitória por 4 a 3 e vaga na final da Libertadores.
Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia