Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras vence Atlético Nacional e conquista vaga na final da Libertadores Feminina

Alviverde triunfou sobre as colombianas e enfrentará Corinthians ou Internacional na decisão do torneio continental

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras venceu o Atlético Nacional nesta terça-feira (17)
Palmeiras venceu o Atlético Nacional nesta terça-feira (17)

Pela semifinal da Libertadores feminina, o Palmeiras enfrentou o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília). Com gols de Bia Zaneratto e Amanda Gutierres, duas vezes, o Alviverde garantiu a classificação para a grande decisão vencendo por 3 a 1. Montoya descontou.

Agora, o Palmeiras aguarda o duelo entre Corinthians e Internacional, nesta quarta-feira (18), para conhecer seu adversário na grande decisão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

No primeiro tempo do duelo, o jogo foi bastante truncado, mas as palestrinas levaram a melhor. Lidando bem com o problema na marcação, as palmeirenses conseguiram sair na frente com Bia Zaneratto, de pênalti. Depois, Amanda Gutierres ampliou. 

Publicidade

Leia também

Manuela González, do Atlético Nacional, descontou, mas o gol foi anulado por impedimento. Nos últimos minutos, Amanda Gutierres marcou o terceiro do Palmeiras, mas o tento também foi anulado, dessa vez por toque involuntário de mão.

No segundo tempo, o Atlético Nacional voltou melhor e pressionando bastante o Palmeiras. Pelo lado palestrino, Amanda Gutierres seguia tendo as melhores oportunidades. 

Aos 14', Karin Valência teve uma grande oportunidade, mas carimbou a trave da goleira Amanda Souza, quase que o Atlético Nacional descontou. Na sequência, as colombianas seguiram pressionando bastante.

Apesar da pressão, foi o Palmeiras que ampliou. Amanda Gutierres marcou o segundo dela na partida, o terceiro do Alviverde no jogo.

Por fim, após toda insistência, o Atlético Nacional marcou um golaço aos 31 minutos, com Montoya. De cobertura, a jogada descontou para as colombianas. No entanto, não foi suficiente para tirar a vaga do Palmeiras na grande decisão.

Ronaldinho continua o rei do rolê aleatório e arrasta multidão de fãs na Índia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.