Futebol Corinthians vence com gol de Davó e deixa liderança do Inter ameaçada 

Corinthians vence com gol de Davó e deixa liderança do Inter ameaçada 

Timão se distancia da parte inferior da tabela e Colorado pode ser ultrapassado pelo Flamengo, caso o rubro-negro vença o São Paulo 

  • Futebol | Pietro Otsuka, do R7

Corinthians vence Inter e se distancia ainda mais do Z4

Corinthians vence Inter e se distancia ainda mais do Z4

MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO - 31/10/2020

O Corinthians venceu o Internacional por 1 a 0 na Neo Química Arena, neste sábado (31), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da partida foi marcado por Matheus Davó, após bela jogada do equatoriano Cazares, que ainda contou com falha do zagueiro argentino Victor Cuesta.

Leia mais: Em jogo agitado, Botafogo e Ceará empatam pelo Brasileirão

Com o resultado, o Corinthians subiu na tabela e chegou aos 24 pontos, ocupando a nona colocação. O Timão, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que joga na segunda-feira (2) contra o RB Bragantino.

Já o Internacional parou nos 35 pontos e pode ser ultrapassado no domingo (1) pelo Flamengo, que enfrenta o São Paulo, no Maracanã.

O gol solitário da partida saiu pelos pés de Matheus Davó, aos 32 minutos da etapa inicial. Após aplicar um belo chapéu em Cuesta, Cazares foi a linha de fundo e cruzou na medida para o atacante, que com um toque abriu o placar na Neo Química Arena.

Próximos confrontos

O Internacional volta a campo na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das oitavas de final contra o Atlético-GO, às 21h30, no Beira Rio. Já o Corinthians joga na quarta-feira (4), às 21h30, contra o América-MG, no Independência.

Bruno Lazaroni, do Botafogo, é o 14º técnico demitido no Brasileirão

Últimas