Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians vai realizar um treino no Equador antes da decisão pela Libertadores

Delegação embarcou nesta segunda-feira (5) para o confronto direto contra o Independiente del Valle

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo vai comandar um treino no Equador
Vanderlei Luxemburgo vai comandar um treino no Equador

A delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira (5) para o Equador, onde faz o jogo mais importante do ano na quarta (7), diante do Independiente del Valle, pela quinta rodada da Copa Libertadores.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Vanderlei Luxemburgo comanda o último treinamento antes do jogo nesta terça (6) e prepara mudanças em relação ao time que perdeu para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (3), pelo Brasileirão.

Publicidade

Leia também

Na ocasião, o treinador preservou alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o meia Renato Augusto, que acabou entrando no decorrer do segundo tempo. O zagueiro Gil, suspenso no Brasileirão, é outro que retorna.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Matheus Bidu; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Publicidade

Na terceira colocação do Grupo E, com os mesmos quatro pontos do lanterna Liverpool, do Uruguai, o Timão tem dois a menos que o vice-líder Independiente del Valle e está a quatro do líder Argentinos Juniors, da Argentina.

Para chegar na última rodada dependendo apenas de si, o Corinthians precisa ganhar do Independiente del Valle. Uma derrota no Equador elimina o time de Vanderlei Luxemburgo da Copa Libertadores.

Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.