Corinthians vai realizar um treino no Equador antes da decisão pela Libertadores
Delegação embarcou nesta segunda-feira (5) para o confronto direto contra o Independiente del Valle
Futebol|Do Live Futebol BR

A delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira (5) para o Equador, onde faz o jogo mais importante do ano na quarta (7), diante do Independiente del Valle, pela quinta rodada da Copa Libertadores.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Vanderlei Luxemburgo comanda o último treinamento antes do jogo nesta terça (6) e prepara mudanças em relação ao time que perdeu para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (3), pelo Brasileirão.
Leia também
Na ocasião, o treinador preservou alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o meia Renato Augusto, que acabou entrando no decorrer do segundo tempo. O zagueiro Gil, suspenso no Brasileirão, é outro que retorna.
A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Matheus Bidu; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Na terceira colocação do Grupo E, com os mesmos quatro pontos do lanterna Liverpool, do Uruguai, o Timão tem dois a menos que o vice-líder Independiente del Valle e está a quatro do líder Argentinos Juniors, da Argentina.
Para chegar na última rodada dependendo apenas de si, o Corinthians precisa ganhar do Independiente del Valle. Uma derrota no Equador elimina o time de Vanderlei Luxemburgo da Copa Libertadores.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os tre...
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os treinadores recebem verdadeiros "salários", já que não assumem trabalhos imediatamente após serem demitidos. Veja quem são os técnicos que, mesmo sem trabalhar, recebem "salários" milionários de clubes brasileiros