Corinthians vai realizar um treino no Equador antes da decisão pela Libertadores
Delegação embarcou nesta segunda-feira (5) para o confronto direto contra o Independiente del Valle
Futebol|Do Live Futebol BR
A delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira (5) para o Equador, onde faz o jogo mais importante do ano na quarta (7), diante do Independiente del Valle, pela quinta rodada da Copa Libertadores.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Vanderlei Luxemburgo comanda o último treinamento antes do jogo nesta terça (6) e prepara mudanças em relação ao time que perdeu para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (3), pelo Brasileirão.
Leia também
Na ocasião, o treinador preservou alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o meia Renato Augusto, que acabou entrando no decorrer do segundo tempo. O zagueiro Gil, suspenso no Brasileirão, é outro que retorna.
A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Matheus Bidu; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Na terceira colocação do Grupo E, com os mesmos quatro pontos do lanterna Liverpool, do Uruguai, o Timão tem dois a menos que o vice-líder Independiente del Valle e está a quatro do líder Argentinos Juniors, da Argentina.
Para chegar na última rodada dependendo apenas de si, o Corinthians precisa ganhar do Independiente del Valle. Uma derrota no Equador elimina o time de Vanderlei Luxemburgo da Copa Libertadores.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda