Corinthians vai com time completo e pode estrear Jadson na Copa do Brasil
Jogando fora de casa contra o Brusque, Timão reencontrará velhos conhecidos nesta quarta
Futebol|Do R7
Em ascensão na temporada, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (1), pela segunda fase da Copa do Brasil para encarar o Brusque no estádio Augusto Bauer. Para esse duelo, a torcida alvinegra vive a expectativa de ver a reestreia do meio-campista Jadson, campeão brasileiro pelo clube em 2015.
De bem com a torcida, Corinthians deve estrear meia Jadson na Copa do Brasil
Liberação de Gabriel pelo TJD abre possibilidade de o Paulistão acabar na Justiça
Descubra para quais times torcem as rainhas de bateria do Carnaval
Líder o Campeonato Paulista, o técnico Fabio Carille poupou alguns dos titulares diante do Mirassol no sábado (26), e colocará força máxima em campo para não ser surpreendido pelo time catarinense, apesar do clássico contra o Santos no meio de semana pela sétima rodada do estadual.
Além do meio-campista Jadson, o Corinthians anunciou outra boa notícia para a torcida. Vivendo um bom momento com os jovens da base entre os titulares, a comissão técnica anunciou que o meia-atacante Pedrinho, destaque na conquista da última Copa São Paulo está entre os relacionados para o duelo.
O comandante do Timão terá mais uma dor de cabeça positiva. Diante do Mirassol, Carille testou uma formação com dois atacantes, algo que ganhou elogios e pode ser mantido, apesar do técnico ter preferência pelo esquema 4-1-4-1.
Brusque e Corinthians também marcará o reencontro de dois velhos conhecidos do clube catarinense com os paulistas. Boquita, revelado no terrão corintiano 2009 e com passagem por seleção brasileira de base, e Carlos Alberto, que em 2006 foi descoberto irregularidade em seu registro de nascimento, defendem a equipe da casa e devem iniciar a partida, que começa às 21h45, no estádio Augusto Bauer.
Ficha técnica
Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Boquita, Mineiro, Carlos Alberto e Leilson; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso.
Técnico: Pingo.
Corinthians: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Maycon e Leo Jabá (Kazim); Jô.
Técnico: Fabio Carille.
Data: Quarta-feira, 1, às 21h45;
Local: estádio Augusto Bauer;
Árbitro: Péricles Bassols.