De bem com a torcida, Corinthians deve estrear meia Jadson na Copa do Brasil
Camisa 77 do Timão espera aval do departamento médico para reestrear no alvinegro
Futebol|Do R7
Em boa fase no Campeonato Paulista e com a torcida, o Corinthians poderá ter uma reestreia nesta quarta-feira (1). Recuperando sua forma física ideal, o meio-campista Jadson deve ser convocado para seu primeiro jogo do ano, para atuar pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Brusque, em Santa Catarina.
Sheik no Timão? Atacante se reuniu com “eterno presidente” Andrés Sanchez
Torcida do Corinthians é igual à soma das rivais em SP
Carille comemora resposta positiva do elenco corintiano: "Está sendo maravilhoso"
Campeão Brasileiro em 2015 pelo alvinegro, Jadson se transferiu para o futebol chinês, onde também se destacou. Nesta temporada, o jogador de 33 anos decidiu retornar ao clube do Parque São Jorge. Agora dono da camisa 77, o atleta queria ter sido convocado para o dérbi contra o Palmeiras, mas foi barrado pelo departamento médico.
Com melhores condições físicas, o veterano deve ser liberado para ficar ao menos no banco de reservas. Apesar das expectativas para a reestreia de Jadson, o capitão cobrou atenção redobrada dos jogadores para evitar uma possível zebra na competição.
"Confiança no futebol é uma coisa que você vai adquirindo conforme vai atuando. É importante termos esse retrospecto, mas ao mesmo tempo precisa ter um nível de concentração alto. Sabemos que encontraremos dificuldade lá. Copa do Brasil é muito difícil, exige muito. Essa fase tem muita emoção, o nível de concentração tem que ser alto", declarou.
A possível reestreia do meia Jadson pode ser nesta quarta-feira (1), contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 21h45, pela segunda rodada da Copa do Brasil.