Futebol Corinthians termina preparação antes de duelo contra o Goiás

Corinthians termina preparação antes de duelo contra o Goiás

Equipe paulista recebe os goianos na Neo Química Arena neste domingo (19), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Treino do Corinthians

Treino do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde deste sábado (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão recebe o Goiás, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 1, os jogadores realizaram o aquecimento e, em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho tático. Depois, houve uma atividade de posse de bola, uma movimentação ofensiva e, por fim, bolas paradas de olho na partida de amanhã.

Após o treinamento, a delegação permaneceu concentrada no Hotel Gildásio Miranda, que fica dentro do CT, onde ficará até a saída da partida.

O provável do Corinthians para o duelo tem Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.

Últimas