Corinthians terá 3 desfalques para último jogo da Libertadores
Cantillo e Vítor Pereira foram expulsos na Argentina e Raul Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo
Futebol|Do Live Futebol BR

Com o empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors (Argentina), na Bombonera, na noite desta terça-feira (17), o Corinthians segue líder do Grupo E, com 8 pontos e com a classificação bem encaminhada para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, para a última rodada, que será realizada na próxima quinta-feira (26), contra o Always Ready (Bolívia), na Neo Química Arena, o time terá três desfalques certos.
Expulsos na Argentina, o volante Cantillo e o técnico Vítor Pereira estão fora, assim como o zagueiro Raul Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Não inscrito nesta primeira fase da Libertadores, o lateral-direito Rafael Ramos só ficará à disposição se o clube avançar às oitavas de final.
Leia também
O Timão corre contra o tempo nesta semana, para poder recuperar jogadores que estão no departamento médico. Fagner já está em trabalho de transição, após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito há duas semanas. O lateral-direito João Pedro ainda está em tratamento de contusão em uma coxa. Com dores no quadril, o meia-atacante Luan deve continuar fora por mais alguns dias.
Já o volante Paulinho é quem mais vai demorar para retornar, já que no começo do mês rompeu o ligamento cruzado de um joelho e só retornará em no mínimo seis meses. Neste domingo (22), o Corinthians recebe o São Paulo, às 16h, em Itaquera, pela sétima rodada do Brasileirão.
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Flu...
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Fluminense, Flamengo e Palmeiras. Relembre todos os episódios na galeria a seguir