Corinthians tenta contratação do volante Zé Welison junto ao Fortaleza
Tricolor do Pici, porém, não pretende liberar o ex-jogador de Botafogo e Atlético-MG
Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians continua no mercado em busca de um volante, depois que Gustavo Cuéllar acertou com o Al-Shabab, da Arábia Saudita. A bola da vez é Zé Welison, do Fortaleza.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A negociação que envolve o volante de 28 anos, porém, não é nada fácil. Como Zé Welison vem sendo utilizado por Juan Pablo Vojvoda, a diretoria tricolor não tem interesse em negociá-lo. O contrato com o Fortaleza vai até dezembro de 2026.
Leia também
"O Corinthians tem interesse no Zé Welison, nos procurou formalmente com o modelo de negócio envolvendo uma troca de jogadores, mas no momento não temos intenção de fazer o negócio. A gente entende que o Zé Welison é um jogador importante para o Fortaleza. Nas últimas dez partidas, ele foi titular em cinco, entrou em três e esteve lesionado em uma", comentou o presidente Marcelo Paz à rádio O Povo CBN.
Revelado no Vitória, Zé Welison passou por Atlético-MG, Botafogo e Sport até chegar ao Fortaleza, em 2022. Desde então, o volante tem 71 partidas e cinco gols marcados. Na atual temporada, ele entrou em campo 27 vezes.
Atualmente, Vanderlei Luxemburgo tem Fausto Vera, Roni, Gabriel Moscardo e Maycon à disposição, além do meia Giuliano, que atuou recuado algumas vezes sob seu comando.
Conheça os dez estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez está...
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez estádios, espalhados nos dois países sede, que receberão a competição