Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem torcida liberada para jogo contra o Goiás fora

Clube comunica decisão do STJD após restrição da CBF e lembra que, em 19/6, torcedores visitantes puderam ir à Neo Química 

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira: último treino nesta sexta-feira
Técnico Vítor Pereira: último treino nesta sexta-feira Técnico Vítor Pereira: último treino nesta sexta-feira

O Corinthians informa que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aceitou o pedido para suspender determinação que impedia o acesso de sua torcida na partida com o Goiás neste sábado (15), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha.

A determinação havia sido anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com base em apontamentos restritivos elaborados pelo Ministério Público de Goiás.

Com a nova decisão, a torcida corintiana fica liberada para acompanhar de perto o jogo. O Timão lembra, inclusive, que torcedores do Goiás estiveram presentes na Neo Quimica Arena, em 19/6, durante duelo do primeiro turno: 1 a 0 para os paulistas.

Preparativos

Publicidade

Goiás e Corinthians abrem a 32ª rodada do Brasileirão. O elenco corintiano realiza, na manhã desta sexta-feira (14), o último treinamento antes da viagem a Goiânia. A equipe ocupa a 3ª colocação, com 54 pontos. Os goianos também seguem sua rotina de preparação em busca de uma melhora na tabela: estão na 14ª posição, com 38.

Thiago Silva se junta à lista de brasileiros com mais de 100 jogos na Champions; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.