Corinthians tem preocupações para jogo importante da Libertadores
Desfalques na derrota para o Palmeiras, o lateral Fábio Santos e o zagueiro Bruno Méndez são dúvidas
Futebol|Do Live Futebol BR
Ainda sem um treinador definido, o Corinthians se reapresentou neste domingo (30), no CT Joaquim Grava, um dia depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, pelo Brasileirão. O foco é o jogo de terça-feira (2), contra o Independiente del Valle, do Equador, pela Copa Libertadores.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Não bastasse o momento conturbado fora das quatro linhas, diante da indefinição do novo treinador, o Corinthians ainda não sabe se vai poder contar com jogadores importantes, como o zagueiro Bruno Méndez e o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Leia também
Com dores musculares, Bruno Méndez ficou de fora do clássico, assim como Fábio Santos, que teve um quadro de virose acompanhado de febre. Substituído ainda no primeiro tempo contra o Palmeiras alegando um desconforto estomacal, o volante Fausto Vera se reapresentou normalmente neste domingo (30).
O treinador interino Danilo comandou a atividade e aguarda o departamento médico para definir a escalação do Corinthians para o importante jogo contra o Independiente del Valle, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores.
"Domingo tem treino, vamos ter que analisar, às vezes é mais na conversa. Hoje eu sou técnico do sub-20, estou como interino, mas quando o clube precisa a gente está ali sempre para ajudar", disse Danilo depois do clássico.
Corinthians e Independiente del Valle estão empatados com três pontos no Grupo E da Libertadores, que é liderado pelo Argentinos Juniors, da Argentina, com seis. O Liverpool, do Uruguai, está zerado, na lanterna.
De Rogério Ceni a Cuca: saiba quem são os técnicos que já caíram no Brasileirão 2023