Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians tem oito remanescentes da última vitória sobre o Palmeiras

Timão não ganha o dérbi desde setembro de 2021, quando fez 2 a 1 em Itaquera, pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Renato Augusto é u dos remanescentes da última vitória do Corinthians sobre o Palmeiras
Renato Augusto é u dos remanescentes da última vitória do Corinthians sobre o Palmeiras Renato Augusto é u dos remanescentes da última vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

O torcedor do Corinthians está com saudades de comemorar uma vitória sobre o rival Palmeiras. A última vez que isso aconteceu foi no dia 25 de setembro de 2021, quando o Timão fez 2 a 1 sobre o Verdão, em Itaquera, pelo Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desde então, foram realizados mais cinco dérbis, com quatro vitórias do Palmeiras e um empate. Os rivais voltam a se encontrar neste domingo (3), na Arena do Corinthians, pela 22ª rodada do campeonato nacional.

Publicidade

Leia também

No atual elenco alvinegro, oito jogadores estiveram em campo na última vitória do Corinthians: o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Fábio Santos, o zagueiro Gil, o volante Cantillo, os meias Renato Augusto e Giuliano, e o atacante Gustavo Mosquito.

Com exceção de Fagner e Cantillo, os demais estão à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a partida deste domingo (3). O lateral-direito é dúvida por causa de uma lesão muscular na panturrilha e o volante está fora dos planos do treinador.

Publicidade

Luxemburgo ainda tem mais dois dias para decidir a escalação do Corinthians no clássico, mas Cássio, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto são titulares absolutos. Mesmo se reunir condições, Fagner deve ser opção no banco de reservas, assim como Giuliano e Gustavo Mosquito.

A vitória sobre o Palmeiras é importante para fazer o Corinthians respirar na luta contra o rebaixamento. Com um jogo a menos, o Timão é o 13º colocado e a vantagem sobre o Santos, que abre o Z4 do Brasileirão, é de quatro pontos (25 a 21).

Semana difícil! Nove jogadores sofreram lesões sérias nos últimos dias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.