Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians tem maratona de jogos em São Paulo para afastar crise

Sequência também pode definir futuro de Vanderlei Luxemburgo no comando do Timão

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo tem sequência caseira para aliviar a pressão
Vanderlei Luxemburgo tem sequência caseira para aliviar a pressão Vanderlei Luxemburgo tem sequência caseira para aliviar a pressão

Vanderlei Luxemburgo bem que tenta negar, mas o Corinthians atravessa um momento conturbado. Para evitar que a crise seja instalada no Parque São Jorge, o Timão aposta na sequência "caseira" que tem pela frente.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Corinthians não vai precisar viajar para realizar os próximos quatro jogos, que acontecem na cidade de São Paulo (SP). São três pelo Campeonato Brasileiro e um pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Leia também

A sequência começa na segunda-feira (18), contra o Grêmio, em jogo atrasado pela 15ª rodada do Brasileirão. Na próxima sexta (22), o adversário será o líder, Botafogo. Quatro dias depois, o Timão faz o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, diante do Fortaleza. Todos eles acontecem em Itaquera.

O último jogo dessa sequência será o clássico contra o São Paulo, mas na casa do rival. O Majestoso, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, está marcado para o dia 30 de setembro.

Publicidade

Embora Luxemburgo tenha deixado claro que a prioridade é a Sul-Americana, o alerta no Brasileirão está ligado. Em 14º lugar e com um jogo a menos, o Corinthians tem 26 pontos, a 5 do Santos, que abre a zona de rebaixamento.

Não é só Vini Jr! Veja jogadores que foram injustiçados em prêmio de melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.