Corinthians tem maratona de jogos em São Paulo para afastar crise
Sequência também pode definir futuro de Vanderlei Luxemburgo no comando do Timão
Futebol|Do Live Futebol BR
Vanderlei Luxemburgo bem que tenta negar, mas o Corinthians atravessa um momento conturbado. Para evitar que a crise seja instalada no Parque São Jorge, o Timão aposta na sequência "caseira" que tem pela frente.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O Corinthians não vai precisar viajar para realizar os próximos quatro jogos, que acontecem na cidade de São Paulo (SP). São três pelo Campeonato Brasileiro e um pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Leia também
A sequência começa na segunda-feira (18), contra o Grêmio, em jogo atrasado pela 15ª rodada do Brasileirão. Na próxima sexta (22), o adversário será o líder, Botafogo. Quatro dias depois, o Timão faz o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, diante do Fortaleza. Todos eles acontecem em Itaquera.
O último jogo dessa sequência será o clássico contra o São Paulo, mas na casa do rival. O Majestoso, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, está marcado para o dia 30 de setembro.
Embora Luxemburgo tenha deixado claro que a prioridade é a Sul-Americana, o alerta no Brasileirão está ligado. Em 14º lugar e com um jogo a menos, o Corinthians tem 26 pontos, a 5 do Santos, que abre a zona de rebaixamento.
Não é só Vini Jr! Veja jogadores que foram injustiçados em prêmio de melhor do mundo