Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians tem até o dia 25 para definir as cinco trocas no elenco

Pelo menos três jogadores deverão ser inscritos nesta fase de oitavas de final da Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Rafael Ramos em treino pelo Timão
Lateral-direito Rafael Ramos em treino pelo Timão Lateral-direito Rafael Ramos em treino pelo Timão

O Corinthians tem até o próximo dia 25 (sábado) para efetuar as cinco trocas permitidas no elenco para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo menos três nomes devem ganhar essa oportunidade com o técnico Vítor Pereira. Inscrição certa será a do lateral-direito Rafael Ramos, que não foi registrado na 1ª fase, porque sua chegada ao clube aconteceu após o prazo.

Outros dois jogadores com grandes possibilidades de inclusão na lista são os atacantes Giovane, de 18 anos, e Wesley, de 17, que atuaram profissionalmente quatro vezes, sendo todas sob o comando do treinador português. No entanto, o primeiro encerra seu vínculo de empréstimo com o Timão no dia 13 de julho. O clube ainda não se posicionou sobre a compra do atleta, que pertence ao Capivariano (clube da 3ª Divisão estadual).

Leia também

Duas vagas estão abertas para a troca com a rescisão contratual do centroavante Jô e o empréstimo do lateral-esquerdo Reginaldo para a Tombense-MG, que disputa do Brasileiro da Série B. O terceiro dos cinco lugares permitidos para alteração pode ser o do volante Paulinho, que rompeu o ligamento do joelho e só deverá retornar em 2023. Ou do meia Luan, que não está sendo aproveitado e deverá ser emprestado na abertura da janela em julho.

Outra vaga que pode surgir é a do lateral-direito João Pedro. O empréstimo dele se encerra no próximo dia 30 e não será renovado. Contudo, como Fagner ainda está se recuperando de lesão, ele poderá ficar à disposição para o primeiro jogo contra o Boca Juniors (Argentina), na Neo Química Arena, que ocorre no dia 28. Cada agremiação pode registrar no máximo 45 atletas, sendo que a partir desta 2ª fase só pode haver cinco trocas.

Botafogo apresenta elenco sub-23 que disputará o Brasileirão de Aspirantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.