Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem 4 atletas da base relacionados para esta quarta

Alguns dos jogadores do sub-20 devem ser utilizados no decorrer do jogo contra a Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Giovane (à dir.) em treino com bola no Corinthians
Atacante Giovane (à dir.) em treino com bola no Corinthians Atacante Giovane (à dir.) em treino com bola no Corinthians

Dos 24 nomes relacionados pelo técnico Vítor Pereira, para a partida desta quarta-feira (11), contra a Portuguesa-RJ, quatro jogadores são da equipe sub-20 do Corinthians: zagueiro Robert Renan e atacantes Wesley, Giovane e Felipe. No entanto, nenhum deles deverá começar a partida das 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, realizado no dia 20 de abril, no Estádio do Café, em Londrina-PR (empate em 1 a 1), Robert Renan foi titular e os atacantes Wesley e Giovane entraram no segundo tempo. Os dois primeiros fizeram a estreia pelo profissional do Timão. Giovane já realizou três jogos pelo time principal, sendo os outros dois pelo Brasileirão.

Leia também

Já o atacante Felipe, de 18 anos, tem quatro jogos pelo profissional do clube de Parque São Jorge, mas todos realizados na temporada passada. Esse ano, é a segunda vez que é relacionado e tenta sua primeira participação. Com o empate no primeiro jogo diante da Portuguesa-RJ, o Timão precisa da vitória para avançar direto para as oitavas de final.

Em caso de novo empate (por qualquer placar), a decisão da vaga será definida nas penalidades máximas. Tricampeão da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o clube foi eliminado nesta 3ª fase em 2021, para o Atlético-GO.

Torcida do Sport espanca e rouba corintianos durante jogo do sub-17

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.