Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians se reapresenta com quatro atletas em recuperação

Fagner, João Victor, Willian e Jô fizeram treinamentos à parte do restante dos companheiros na manhã desta terça (dia 31)

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Corinthians em treino no CT Joaquim Grava
Jogadores do Corinthians em treino no CT Joaquim Grava

Na manhã desta terça-feira (dia 31), o Corinthians se reapresentou aos treinos depois do empate com o América-MG (1 a 1), no domingo (29) e quatro atletas estão em trabalho de recuperação: Fagner, João Victor, Willian e Jô fizeram treinamentos à parte do restante dos companheiros.

O lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor tiveram entorses nos tornozelos direitos e realizaram atividades na parte interna do CT Joaquim Grava. Eles também fizeram um trabalho físico no gramado. Com trauma na perna esquerda, o centroavante Jô fez tratamento com a equipe de fisioterapia, assim como o meia-atacante Willian, com trauma no tornozelo direito.

Leia também

Aqueles jogadores que ficaram em campo por mais de 45 minutos na última partida, estiveram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os outros foram ao Campo 4 e iniciaram o aquecimento seguido por um trabalho de finalizações, comandado pelo técnico Vítor Pereira.

Cinco jogadores das categorias de base completaram o treinamento: o zagueiro Alemão (2002); os meio-campistas Breno Bidon (2005) e Pedrinho (2004); além dos atacantes Arthur Sousa (2002) e Wesley (2005). Na manhã desta quarta-feira (dia 1º), o Timão continua a preparação para encarar o Atlético-GO, no sábado (dia 4), às 20h30, fora de casa. A equipe está na 3ª colocação do Brasileirão, com 15 pontos.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.