Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians sai atrás, busca o empate com o Fortaleza e decisão fica para o Castelão

Uma nova igualdade na partida de volta, na próxima terça-feira (3), leva a decisão para os pênaltis; assista aos melhores momentos

Futebol|Do Live Futebol BR

Não tem nada definido no duelo brasileiro da semifinal da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (26), Corinthians e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, na Arena do Corinthians, em São Paulo (SP).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (3), também às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Quem vencer garante vaga na final, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

Leia também

Renato Augusto e Marinho em disputa de bola
Renato Augusto e Marinho em disputa de bola Renato Augusto e Marinho em disputa de bola

O classificado faz a grande final contra quem passar de LDU, do Equador, e Defensa y Justicia, da Argentina.

Tudo igual

Publicidade

O Fortaleza não sentiu a pressão da Arena e começou controlando a partida. Tanto que o gol saiu aos 21 minutos. Marinho cobrou escanteio na primeira trave e Zé Welison desviou. O árbitro assinalou falta do volante em Fábio Santos, mas voltou atrás depois de ser chamado pelo VAR. O jogo ficou paralisado por quatro minutos.

Depois disso, o Leão recuou e deu a bola para o Corinthians, que controu com o brilho de Renato Augusto para empatar já no fim do primeiro tempo. O camisa 8 deu lançamento preciso para Yuri Alberto, que ganhou na velocidade e bateu cruzado. Nos acréscimos, Wesley só não virou porque a cabeçada parou em João Ricardo.

Publicidade

Foi morno

O Fortaleza voltou para o segundo tempo pressionando e Yago Pikachu, que havia acabado de entrar no lugar do lesionado Marinho, assustou Cássio em chute que passou raspando o travessão. O jogo ficou morno, com os dois times não se arriscando.

Com a queda física de Renato Augusto, o Corinthians sentiu falta de alguém para organizar as jogadas, abusando dos cruzamentos e dos chutes de longa distância. Nos acréscimos, Yago Pikachu exigiu boa defesa de Cássio em finalização de primeira.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 0 x 0 Fortaleza

Local - Arena do Corinthians, em São Paulo (SP)

Data e horário - terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro - Esteban Ostjich (Uruguai)

Auxiliares - Nicolas Tarán (Uruguai) e Carlos Barreiro (Uruguai)

Árbitro de vídeo - Leodan González (Uruguai)

Gols - Yuri Alberto, aos 41'/1T (Corinthians); Zé Welison, aos 21'/1T (Fortaleza)

CORINTHIANS - Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Gustavo Mosquito), Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Wesley (Romero) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FORTALEZA - João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre (Pedro Augusto), Zé Welison (Lucas Sasha) e Pochettino (Calebe); Guilherme (Machuca), Marinho (Yago Pikachu) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Cafu faz acordo e suspende leilão de mansão avaliada em R$ 27 milhões

" gallery_id="64c91160c012ad92f5000065" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-sai-atras-busca-o-empate-com-o-fortaleza-e-decisao-fica-para-o-castelao-26092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.