Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians projeta retorno de Renato Augusto apenas na Copa do Brasil

Meia se recupera de uma lesão na panturrilha e não deve enfrentar Liverpool, do Uruguai, e RB Bragantino

Futebol|Do Live Futebol BR

Renato Augusto ainda desfalca o Corinthians nos próximos jogos
Renato Augusto ainda desfalca o Corinthians nos próximos jogos Renato Augusto ainda desfalca o Corinthians nos próximos jogos

O Corinthians não tem pressa para deixar Renato Augusto à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Diferente do que aconteceu na última lesão, a comissão técnica não pretende acelerar o retorno do meia aos gramados.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Por isso, Renato Augusto segue como desfalque nos próximos dois jogos do Timão, que acontecem na Neo Química Arena. Na quarta-feira (28), recebe o Liverpool, do Uruguai, pela Copa Libertadores. No domingo (02), o adversário é o RB Bragantino, pelo Brasileirão.

Publicidade

Leia também

A expectativa é que o meia seja liberado pelo departamento médico para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, no dia 5 de julho, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

"O Renato está fazendo um trabalho de recuperação por termos acelerado a volta dele, sentiu um probleminha e recuamos. Acho difícil estar com a gente no fim de semana, mas acho que no meio da outra semana ele pode estar com a gente", disse Luxemburgo.

Publicidade

Renato Augusto se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda sofrida diante do Cuiabá, no último dia 10, antes da pausa para as datas Fifa. O meia foi desfalque contra Santos e Athletico-PR.

Aos 35 anos, o camisa 8 vem sofrendo com problemas físicos nesta temporada, tanto que foi desfalque em 17 dos 34 jogos realizados pelo Corinthians.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.