Corinthians não deve ter novas contratações antes do fechamento da janela
Janela de transferências no futebol brasileiro se encerra na próxima terça-feira (4)
Futebol|Do Live Futebol BR
Chrystian Barletta deve mesmo ser o único reforço do Corinthians após a eliminação no Campeonato Paulista. Sem muitas opções no mercado, a diretoria dificilmente vai anunciar alguém até o fechamento da janela de transferências.
Os clubes brasileiros têm até a próxima terça-feira (4) para contratar reforços. Depois disso, a janela de transferências será reaberta apenas no dia 3 de julho, encerrando-se no dia 2 de agosto.
Leia também
A prioridade da diretoria era um jogador com as características parecidas com as de Renato Augusto, algo que Fernando Lázaro não tem no elenco. A principal opção neste momento é Giuliano, que vem atuando mais recuado.
O presidente Duílio Monteiro Alves, porém, deixou claro em entrevista coletiva concedida na semana passada que não iria ao mercado apenas para dar uma resposta aos torcedores.
"Eu, como presidente, não consigo e não vou gastar mais do que o Corinthians pode para ter um título. Se ganharmos, será com esse time, com essa luta, com essa garra e com a Fiel apoiando. Contratar sem ter condições não vou fazer", disse o mandatário.
Fato é que o Corinthians está tímido no mercado nesta temporada. Antes de Chrystian Barletta, destaque do Paulistão ao defender o São Bernardo, o clube havia fechado apenas com o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero.
Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas