Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fernando Lázaro faz testes e Corinthians vence Coritiba em jogo-treino

Gols do Timão na atividade desta quinta-feira (30) foram marcados por Fausto Vera e Bruno Méndez

Futebol|Do Live Futebol BR


Róger Guedes durante jogo-treino entre Corinthians e Coritiba
Róger Guedes durante jogo-treino entre Corinthians e Coritiba

Em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (30), no CT Joaquim Grava, o Corinthians venceu o Coritiba, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Fausto Vera e Bruno Méndez, enquanto Júnior Urso fez para os paranaenses.

Na escalação inicial, Caetano atuou na defesa ao lado de Gil, mostrando que o paraguaio Balbuena deve mesmo ser banco de reservas na estreia da Copa Libertadores, contra o Liverpool, do Uruguai. Isso porque o titular Bruno Méndez está suspenso.

Leia também

Recém-recuperado de um estiramento no joelho, que o deixou longe dos gramados por quase um mês, Renato Augusto começou a atividade entre os reservas. O meio-campo foi formado por Roni, Fausto Vera, Maycon e Giuliano.

"Iniciamos com uma equipe um pouco diferente, para avaliar um cenário de evoluções que temos feito, que possa se encaixar melhor ou não. Foi muito bom fazer essa avaliação. No segundo tempo, já modificamos, com algumas trocas no intervalo. O jogo-treino traz um caráter diferente. Ele não tem a atmosfera de um estádio, mas o aspecto de muita intensidade", disse Fernando Lázaro.

Publicidade

O Corinthians enfrentou o Coritiba assim: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Maycon e Giuliano; Yuri Alberto e Róger Guedes.

A estreia do Timão na Copa Libertadores está marcada para a próxima quinta-feira (6), contra o Liverpool, no Uruguai.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.