Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians monitora volante Santiago Longo, do Belgrano

Jogador de 25 anos tem contrato com o clube argentino até dezembro de 2024

Futebol|Do Live Futebol BR


Santiago Longo é monitorado pelo Corinthians
Santiago Longo é monitorado pelo Corinthians

Mano Menezes garantiu estar focado na reta final do Campeonato Brasileiro, mas já analisando possíveis reforços para 2024. De acordo com a Itatiaia, o Corinthians monitora a situação do volante argentino Santiago Longo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Não é de hoje que o jogador de 25 anos vem se destacando com a camisa do Belgrano, da Argentina. Em julho, o Cruzeiro demonstrou interesse na sua contratação, mas não houve negociação.

Leia também

Revelado na base do próprio Belgrano, com quem tem contrato até dezembro de 2024, Santiago Longo foi promovido ao profissional em 2020. Desde então, são 107 partidas e três gols marcados.

Publicidade

O elenco do Corinthians deve perder alguns volantes para a próxima temporada. Com contratos até dezembro, Maycon e Cantillo dificilmente vão permanecer. Já Gabriel Moscardo recebeu sondagens do futebol europeu e pode ser negociado.

Enquanto isso, Mano Menezes trabalha o time para a partida desta quinta-feira (19), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Faltando 12 rodadas, o Corinthians é o 14ª colocado, com 31 pontos, a quatro do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento.

Neymar sai de campo machucado e chorando; veja fotos da lesão do camisa 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.