Futebol Corinthians inicia semana decisiva em busca de título e vaga

Corinthians inicia semana decisiva em busca de título e vaga

Praticamente classificado para a Libertadores via Brasileirão, Timão ainda pode ter acesso direto à fase de grupos na Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arte criada pelo Corinthians para manter em alta a mobilização da torcida

Arte criada pelo Corinthians para manter em alta a mobilização da torcida

SC Corinthians Paulista

Nove partidas separam o Corinthians do desfecho da temporada. Duas são especialmente relevantes porque valem um tetracampeonato. Por isso, o elenco inicia a semana 100% focado no jogo de ida da final da Copa do Brasil na quarta-feira (12), contra o Flamengo, na Neo Química Arena. O da volta está marcado para 19 de outubro, no Maracanã. Ambos às 21h45.

As redes sociais alvinegras oficiais divulgaram, na manhã desta segunda-feira (10), foto do estádio em Itaquera e arte com alusão à decisão. O objetivo é manter a torcida mobilizada.

Além desses, o Timão terá outros sete confrontos pelo Campeonato Brasileiro — inclusive com o próprio Flamengo, em 2 de novembro, às 21h30, no Maracanã.

O Timão está praticamente classificado para a Copa Libertadores (ou pré-Libertadores) via Brasileirão — em que é o atual terceiro colocado, com 54 pontos. E pode se garantir na competição continental de 2023 se vencer a Copa do Brasil. Nesse caso, já irá direto para a fase de grupos.

Fotos: Corinthians estreia 'uniforme japonês' contra Athletico-PR

Últimas