Futebol Corinthians faz os últimos ajustes antes de decisão com o Flamengo

Corinthians faz os últimos ajustes antes de decisão com o Flamengo

Treino final ocorre na tarde desta terça para que o técnico Vítor Pereira forme convicção sobre os atletas que serão relacionados

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cássio voltou a treinar normalmente após inflamação na planta do pé direito

Cássio voltou a treinar normalmente após inflamação na planta do pé direito

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians aproveita a tarde desta terça-feira (11) para fazer os ajustes finos na equipe que vai encarar o Flamengo pela decisão da Copa do Brasil. A presença de Cássio no gol nas últimas horas aliviou a torcida. O goleiro, que foi desfalque na última rodada do Campeonato Brasileiro, teve uma inflamação na planta do pé direito, mas já está bem. 

O time retomou as atividades no CT Dr. Joaquim Grava na segunda (10) e, um dia depois, realiza o segundo e último treinamento antes do jogo de ida da final nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena. Ingressos estão esgotados. O segundo confronto ocorre em 19 de outubro, no Maracanã, em mesmo horário.

O técnico Vítor Pereira vem promovendo uma movimentação ofensiva com troca de passes e finalizações, segundo informa o clube. Também é realizado treino de enfrentamento em campo reduzido. Tanto Corinthians quanto Flamengo buscam o tetracampeonato na Copa do Brasil.

O Timão vem de vitória por 2 a 1 em cima do Athletico-PR – quando, no gol, esteve Carlos Miguel. O Mengão triunfou pelo mesmo placar sobre o Cuiabá. Em ambos os casos, pelo Brasileirão, onde também seguem equilibrados. A equipe paulista é a atual 3ª colocada, com 54 pontos. Os cariocas ocupam a 4ª posição, com 52.

Camisa em homenagem ao Japão é mais uma a dividir opiniões no Corinthians; relembre outras

Últimas