Campeonato Brasileiro

Futebol Corinthians faz 6 jogos na Série A antes das oitavas na Libertadores

Corinthians faz 6 jogos na Série A antes das oitavas na Libertadores

Quatro dos seis adversários no Brasileirão estão na parte de baixo na tabela de classificação

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lateral-esquerdo Fábio Santos e zagueiro João Victor em treino pelo Corinthians

Lateral-esquerdo Fábio Santos e zagueiro João Victor em treino pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A Conmebol divulgou na noite desta segunda-feira (dia 30), que o primeiro jogo das oitavas de final entre Corinthians x Boca Juniors (Argentina), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, será no dia 28 de junho (terça-feira), às 21h30, na Neo Química Arena. Antes desse confronto, o Timão fará seis partidas pelo Campeonato Brasileiro, sendo três em casa e três fora.

Os três próximos compromissos são contra adversários que estão na parte de baixo da tabela, sendo dois deles na zona do rebaixamento. Neste sábado (dia 4), o clube de Parque São Jorge enfrenta o Atlético-GO (17º lugar), às 20h30, fora de casa. Também como visitante, o duelo seguinte é diante do Cuiabá (16º), no dia 7 (terça-feira), às 21h30.

No dia 11 de junho (sábado), em Itaquera, o Corinthians recebe o Juventude (18º colocado), às 16h30. O adversário mais bem posicionado até o momento, nesses seis compromissos antes da Libertadores é o Athletico-PR (6º lugar), no qual irá encarar no dia 15 (quarta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada.

Na sequência serão duas partidas na Neo Química Arena. A primeira contra o Goiás (15ª posição) no dia 19 de junho (domingo), às 16h. A segunda será o clássico diante do Santos (9º lugar) no dia 25 (sábado), às 19h. O segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors acontece no dia 5 de julho (terça-feira), às 21h30, na Bombonera.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas