Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians é processado por não pagar coleta de entulho no clube

Empresa responsável pelo setor no Parque São Jorge alega que Timão está devendo R$ 80 mil pelos serviços prestados

Futebol|Do R7

Parque São Jorge é 'casa' do Corinthians afora Neo Química Arena e CT Joaquim Grava
Parque São Jorge é 'casa' do Corinthians afora Neo Química Arena e CT Joaquim Grava Parque São Jorge é 'casa' do Corinthians afora Neo Química Arena e CT Joaquim Grava

O Corinthians está sendo processado pela empresa de coleta industrial responsável pela prestação de serviços ligados à coleta e transporte de lixo no Parque São Jorge, clube do Timão na capital paulista. A alegação é que o clube deixou de pagar R$ 80 mil por serviços prestados durante a pandemia.

A empresa é a Coleta Industrial Fimavan, especializada em coleta de lixo. O contrato entre as partes estabelecia que a empresa deveria fornecer as caçambas para recolher os entulhos do Parque São Jorge em períodos que alternavam entre uma e sete vezes por semana.

Na Justiça, a empresa afirma que tenta receber o dinheiro desde 2021, porém nenhuma tentativa teve sucesso. Do lado do Corinthians também houve tentativa de negociação da quantia a ser paga, sem sucesso também. Apesar dos entraves, existe a expectativa por um acordo amigável entre clube e empresa.

Oficialmente, o clube informou que não comenta processos em andamento e por isso não iria se manifestar por enquanto. A Justiça de São Paulo deu um prazo de 15 dias para a empresa anexar ao processo alguns documentos restantes e realizar correções antes de dar prosseguimento à ação.

Endrick, Pedro e Popó: conheça as promessas do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.