Corinthians de Luxemburgo só venceu um dos últimos sete jogos
Rodrigo Coca/CorinthiansApós ser derrotado para o Fortaleza na última rodada do Brasileirão, o Corinthians recebe o Grêmio nesta segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), na Arena. O jogo é válido pela 15º rodada da competição.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O jogo atrasado é essencial para o Corinthians, que quer ter um alívio na tabela. Em 14º na classificação, o Alvinegro quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e busca a vitória diante do Tricolor Gaúcho.
Já o Grêmio, na terceira posição do torneio, quer tirar ainda mais a vantagem do Palmeiras e seguir na cola do líder Botafogo.
Para essa partida, o Alvinegro não poderá contar com Bruno Méndez e Gil. A dupla está suspensa e é baixa confirmada para o duelo. Renato Augusto e Rojas seguem como dúvidas para o duelo.
O Tricolor Gaúcho, por sua vez, quer voltar a vencer na competição e poderá contar com Rodrigo Ely e Reinaldo. O primeiro está liberado pelo DM após suspeita de fratura na face, enquanto o lateral conseguiu efeito suspensivo após punição.
Por outro lado, Carballo teve uma lesão ligamentar no joelho direito e não poderá entrar em campo. Ronald, Nathan, Galdino ou Cuiabano são as opções para a vaga do atleta.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Grêmio
Local: Neo Química Arena - São Paulo - SP
Data e hora: Segunda-feira (18), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
PROVÁVEL CORINTHIANS: Cássio, Fágner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon e Matías Rojas; Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PROVÁVEL GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Ronald (Galdino) e Cristaldo; JP Galvão (Ferreira) e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Confira e compare os 11 titulares de São Paulo e Flamengo para a final da Copa do Brasil