Futebol Corinthians e Fluminense decidem vaga na final da Copa do Brasil

Corinthians e Fluminense decidem vaga na final da Copa do Brasil

Duelo será nesta quinta-feira (15) e está totalmente em aberto após o empate por 2 a 2 no Maracanã, no Rio de Janeiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fluminense e Corinthians ficaram no 2 a 2 no primeiro jogo

Fluminense e Corinthians ficaram no 2 a 2 no primeiro jogo

Marcelo Gonçalves/Fluminense

A quinta-feira (15) reserva um duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. Corinthians e Fluminense se enfrentam na Neo Química Arena, às 20h, e só um deles estará na decisão da competição.

Mais uma vez, o jogo terá casa cheia. Quem vencer avança, já que o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2. Qualquer nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

O Corinthians tem quase todos os jogadores à disposição. Renato Augusto e Fagner, recuperados de lesões, serão titulares. Raul Gustavo e Rafael Ramos também retornam, mas ficarão no banco de reservas.

"O nível de concentração tem de ser alto contra o Fluminense, e depois marcar nas ocasiões que criarmos, fazer o gol", falou Vítor Pereira, ao pedir atenção ao time carioca.

Fernando Diniz tem um desfalque bem importante na partida. André, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, não joga. Com isso, o comandante deve pôr em campo Yago Felipe e Felipe Melo como volantes. Há a possibilidade também de Martinelli jogar no lugar do veterano ex-Palmeiras.

Corinthians x Fluminense
Local
: Neo Química Arena (São Paulo-SP)
Data e hora: Quinta-feira (15), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo (Martinelli), Yago Felipe e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Saiba quem perdeu espaço na seleção brasileira e pode ficar fora da Copa do Mundo

Últimas