Futebol Corinthians e Ferroviária defendem vantagem por vaga na final do Brasileiro Feminino

Corinthians e Ferroviária defendem vantagem por vaga na final do Brasileiro Feminino

Jogos de volta das semifinais serão realizados às 16h30 (de Brasília) deste sábado (2)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Corinthians e Santos fazem uma das semifinais

Corinthians e Santos fazem uma das semifinais

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação/Santos

Os dois finalistas do Campeonato Brasileiro Feminino de 2023 serão conhecidos na tarde deste sábado (2). Corinthians e Ferroviária defendem vantagem sobre Santos e São Paulo, respectivamente.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em busca do tetracampeonato seguido, o Corinthians recebe o Santos, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), e pode perder por até dois gols de diferença depois de ter vencido a partida de ida por 3 a 0, em plena Vila Belmiro.

Essa será uma das últimas competições de Arthur Elias no comando do Corinthians, onde está há oito temporadas. O treinador foi o escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para substituir Pia Sundhage na seleção feminina.

Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária pode perder por até um gol de diferença do São Paulo. Na ida, a Locomotiva bateu o Tricolor por 3 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

A Ferroviária está em busca do seu terceiro título - não vence desde 2019 -, enquanto o São Paulo tenta superar a sua melhor campanha, quando ficou em terceiro lugar, em 2020.

Conheça Arthur Elias, o novo técnico da seleção brasileira feminina

Últimas