Corinthians desperdiça pênalti, mas vence Coritiba por 3 a 1
Equipe paulista recebeu os paranaenses e conquistou a primeira vitória no Brasileirão, mesmo com goleiro rival pegando penalidade duas vezes
Futebol|Do R7

Com um a mais desde os 15 minutos da primeira etapa, o Corinthians venceu em casa a equipe do Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (19). O jogo, válido pela 4ª rodada do Brasileirão, teve ainda um pênalti desperdiçado duas vezes consecutivas pelo atacante Jô, quando o placar ainda marcava 0 a 0.
O Timão abriu o placar com Léo Natel, aos 38 minutos, e viu a equipe Coxa Branca empatar 4 minutos depois, aos 42, com Sassá. Já na segunda etapa, Jô tirou a igualdade do placar e Gustavo deu números finais à partida.
COSME RÍMOLI: Andrés xinga presidente do Benfica por causa de Pedrinho: 'Malandro'
O camisa 77 teve a chance de abrir o placar ainda mais cedo, aos 28 da primeira etapa, quando o árbitro assinalou pênalti de Patrick Vieira em Léo Natel. Wilson defendeu, mas o VAR mandou repetir a cobrança, pois o goleiro teria se adiantado.
Leia também
Jô trocou o canto, mas de nada adiantou e Wilson novamente defendeu o chute do corintiano.
Com o resultado, o Corinthians, que ainda tem um jogo atrasado contra o Atlético-GO para disputar, avança a 4 pontos no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na próxima quarta-feira (26) contra o Fortaleza, em casa.
Já o Coritiba se mantém na lanterna do Campeonato, sem nenhum ponto somado, tendo como próximo adversário o Red Bull Bragantino no domingo (23) às 16h, em Bragança Paulista.
Goleiro Bruno tenta bater pênalti, mas é impedido por companheiro
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno fez na noite desta quarta-feira (19) sua estreia pelo Rio Branco, no Campeonato Acreano. Aos 34 minutos do primeiro tempo, sua equipe teve um pênalti para cobrar. O gol...
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno fez na noite desta quarta-feira (19) sua estreia pelo Rio Branco, no Campeonato Acreano. Aos 34 minutos do primeiro tempo, sua equipe teve um pênalti para cobrar. O goleiro atravessou o campo, mas… Foi impedido de bater pelo companheiro de time. O Rio Branco venceu o Náuas por 2 a 0, na abertura do segundo turno do Estadual COSME: Rio Branco debocha e envergonha o Brasil