Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians aumenta jejum como visitante e liga alerta para a Sul-Americana

Última vez que o Timão ganhou longe dos seus domínios foi no dia 18 de julho

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians visita o Fortaleza na próxima terça-feira (3)
Corinthians visita o Fortaleza na próxima terça-feira (3)

A derrota no clássico para o São Paulo, por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (30), aumentou o jejum do Corinthians como visitante. São mais de dois meses sem vencer longe dos seus domínios.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória foi no dia 18 de julho, quando foi até o Peru e bateu o Universitario, por 2 a 1, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Maycon e Ryan marcaram os gols do time que era comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Leia também

Depois disso, o Corinthians entrou em campo mais sete vezes como visitante e teve um aproveitamento de 19%. Foram quatro empates e três derrotas.

O desempenho ruim fora de casa liga o sinal de alerta para o Corinthians, que na terça-feira (3) vai decidir uma vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Publicidade

Na partida de ida da semifinal, realizada em Itaquera, Corinthians e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis. Já quem vencer garante presença na final contra LDU, do Equador, ou Defensa y Justicia, da Argentina.

O jogo na Arena Castelão vai marcar a estreia de Mano Menezes no comando do Corinthians. Como o treinador estava suspenso, quem dirigiu o Timão no clássico contra o São Paulo foi o auxiliar Sidnei Lobo.

Galo, Porco e Raposa: conheça a origem das mascotes de clubes da Série A

" gallery_id="64fa0662c012ad6f10000003" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-aumenta-jejum-como-visitante-e-liga-alerta-para-a-sul-americana-30092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.