Futebol Corinthians aproveita o domingo para manter a equipe em atividade

Corinthians aproveita o domingo para manter a equipe em atividade

Mais um treino ocorre com o objetivo de deixar o time em alto nível de entrosamento para os duelos do Brasileirão e da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Um dos treinos no CT Joaquim Grava: trabalho de situações ofensivas e em campo reduzido

Um dos treinos no CT Joaquim Grava: trabalho de situações ofensivas e em campo reduzido

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians treina na manhã deste domingo (25) para entrar de vez em ritmo competitivo após folga de três dias no início da semana. A reapresentação ocorreu na quinta-feira (22).

As atividades no CT Joaquim Grava têm um foco mais imediato: o Atlético-GO na quarta (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comandados pela primeira vez por Eduardo Baptista desde o final de agosto, os goianos amargam a vice-lantena, na 19ª colocação. O Timão sustenta a 5ª posição, com 44.

Mas todas as ações com o elenco alvinegro também servem para que o técnico Vítor Pereira já comece a rascunhar que equipe fará os dois jogos da final da Copa do Brasil com o Flamengo, em 12 e 19 de outubro, às 21h45. O primeiro será na Neo Química Arena e o segundo e decisivo, no Maracanã. 

Pereira ainda encontrou espaço na agenda para acompanhar a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo, na Neo Química Arena.

Timão e Fla levantaram a taça em três oportunidades cada um. A busca do tetracampeonato – e dos R$ 60 milhões ao vencedor – aumenta ainda mais a temperatura da disputa entre os gigantes paulistas e cariocas.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas