Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians afasta o zagueiro Balbuena e o atacante Júnior Moraes

Afastada, dupla vai treinar em separado do restante do elenco e não será relacionada para as próximas partidas

Futebol|Do Live Futebol BR


Balbuena não jogará mais pelo Corinthians
Balbuena não jogará mais pelo Corinthians

Reformulando o elenco, o Corinthians optou por afastar o zagueiro Balbuena e o atacante Júnior Moraes. A partir de agora, a dupla vai treinar em separado do restante do elenco e não será relacionada para os próximos jogos, assim como Du Queiroz, afastado no início da semana.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O afastamento de Balbuena encerra a segunda passagem do zagueiro pelo Corinthians. O paraguaio está emprestado pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, até o fim de junho e não terá o contrato renovado. O defensor foi campeão paulista e brasileiro pelo Timão em 2017, mas decepcionou desde que retornou em 2022.

Publicidade

Leia também

Júnior Moraes tem contrato mais longo com o Corinthians, válido até o final do ano, mas já está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante nunca conseguiu ter sequência no time, por conta de recorrentes problemas físicos, e só jogou quatro partidas em 2023. No total, foram 21 jogos e apenas um gol marcado.

Sem a dupla, o Corinthians enfrenta o São Paulo neste domingo (14), às 16 h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tenta um bom resultado no Majestoso para espantar a má fase, já que não vence há quatro partidas.

Publicidade

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-afasta-o-zagueiro-balbuena-e-o-atacante-junior-moraes-13052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.