Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Copa do Mundo: Estrela da Inglaterra é suspensa por dar pisão em jogadora da Nigéria

Lauren James pega gancho de duas partidas, e só voltará caso as leoas joguem a final ou disputa de terceiro lugar

Futebol|Do R7, com informações do Lance!

Pisão de James em Alozie
Pisão de James em Alozie Pisão de James em Alozie

Uma das principais jogadoras da seleção inglesa, Lauren James está suspensa por dois jogos na Copa do Mundo Feminina. A decisão foi anunciada pela Fifa nesta quinta-feira (10).

A atacante foi expulsa na partida contra a Nigéria, pelas oitavas de final, por pisar propositalmente na nigeriana Michelle Alozie.

Com a suspensão, James só voltaria a campo em uma eventual final ou decisão de terceiro lugar.

A camisa sete da Inglaterra soma três gols e três assistências em quatro jogos de Copa do Mundo, e a expulsão veio nos minutos finais do tempo regulamentar.

Publicidade

Pelas redes sociais, a ponta esquerda inglesa se desculpou com a atleta nigeriana, e disse "sentir muito" pelo ocorrido.

"Além disso, para os torcedores da Inglaterra e meus companheiros de equipe, jogar com e para vocês é minha maior honra e prometo aprender com minha experiência", completou James.

Publicidade

A lateral direita Alozie, que joga pelo Houston Dash, dos Estados Unidos, também tratou de colocar panos quentes, e enviou mensagem de apoio para a jogadora inglesa.

"Estamos jogando no palco do mundo. Este jogo é de paixão, emoções intransponíveis e momentos. Todo o respeito por Lauren James", escreveu.

Publicidade

Mesmo sem Lauren James, as inglesas saíram vitoriosas na disputa de pênaltis após empate sem gols. As leoas agora enfrentam a seleção colombiana nas quartas de final do mundial. A partida acontece neste sábado (12), às 7h30 (de Brasília).

Não é só Rony! Outros jogadores têm salários milionários e dirigem carros simples

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.