Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esportes

Para se habituar ao calor, Brasil treina no mesmo horário do jogo contra o Japão

Equipe de Carlo Ancelotti vai a campo nos EUA ao meio-dia, com condições parecidas às da partida, que deve ter termômetros na casa dos 33ºC

Copa do Mundo|Do R7

  • Google News

A seleção brasileira encara os japoneses, no primeiro mata-mata da Copa do Mundo 2026, na próxima segunda-feira (29) às 14h, no horário de Brasília.

Para se acostumar com as condições climáticas do jogo, Carlo Ancelotti colocou o time para treinar no mesmo horário da partida eliminatória: meio-dia.

O estádio é climatizado, mas a sensação de calor será forte para a equipe, que não tem ninguém com problemas físicos — Raphinha, claro, segue fora da partida. Deve fazer 33ºC na hora do jogo.

O Japão é a possibilidade menos difícil para o Brasil passar de fase. Mesmo rápida e boa na troca de passes, a equipe asiática é menos intensa fisicamente que o Brasil.

O clima é de confiança entre os brasileiros, com Vini Jr. na liderança do grupo para enfrentar o próximo obstáculo rumo ao hexacampeonato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.