Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Argentina indica mudanças e revela situação de Messi

Lionel Scaloni se prepara para o confronto contra o México, neste sábado (26)

Copa do Mundo|

Lance
Lance Lance

Técnico da Argentina, Lionel Scaloni afirmou que deve mudar a equipe para a partida contra o México em relação a que estreou com derrota para a Arábia Saudita. Em coletiva de imprensa, o comandante também atualizou a situação de Lionel Messi, que deve ser titular.

"Decidiremos a equipe no treinamento de hoje, mas é possível que façamos alguma mudança. Messi está bem. Mais do que nunca, precisamos de todos. Com certeza vai ficar tudo bem. No nível físico e moral, ele está bem", disse Scaloni.

Confiante em um resultado positivo, Scaloni afirmou que não planeja mudar a forma da Argentina jogar após a derrota na estreia da Copa do Mundo. O treinador espera ver uma reação do elenco na partida que está sendo tratada como uma final antecipada da competição.

"A maneira de jogar da equipe vai ser similar. Não vamos mudar nosso estilo pelo que aconteceu na terça-feira. Temos que virar a página e pensar em vencer o México. Vamos deixar a vida e jogar nosso futebol. Você pode perder um jogo, a questão é como você vai se levantar", afirmou Scaloni.

Em caso de derrota neste sábado, a Argentina estará eliminada da Copa do Mundo. A Scaloneta perdeu uma invencibilidade de 36 partidas na última terça-feira. Ainda assim, a Argentina é vista como uma das forças do Grupo C em busca das oitavas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.