Copa do Mundo Será que eles estão com medo? Goleada do Brasil impressiona jogadores da Argentina

Será que eles estão com medo? Goleada do Brasil impressiona jogadores da Argentina

Seleção brasileira atropelou Coreia do Sul e se classificou para as oitavas; 'hermanos' e brasileiros podem ser rivais na semifinal

Lance
Brasil enfrenta a Croácia, na sexta-feira (9), pelas quartas de final, ao meio-dia

Brasil enfrenta a Croácia, na sexta-feira (9), pelas quartas de final, ao meio-dia

Lance

Os jogadores da Argentina acompanharam a goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Dentro da concentração da Albiceleste, a vitória da equipe de Tite provocou diversas reações entre o elenco, mas não houve ninguém surpreso pelo desempenho dos sul-americanos.

De acordo com fontes ouvidas pelo Olé, os "hermanos" admitiram que o Brasil "jogou muito bem" e que a equipe se destacou pela "velocidade e intensidade" na partida. Enquanto alguns se impressionaram, outros apenas observaram o duelo, sem que nenhum comentário fosse feito.

A goleada Canarinha não passou despercebida na concentração da Argentina, embora o nível mostrado pelo Brasil não surpreenda a Albiceleste. Há o entendimento de que o time de Tite conta com jogadores em bom momento (com destaque para Neymar, Vini Jr. e Raphinha).

Antes de pensar em uma hipotética semifinal contra o Brasil, os comandados de Lionel Scaloni estão focados no jogo contra a Holanda, nesta sexta-feira. O elenco da Argentina tem respeito pela Laranja Mecânica e enxerga que os europeus jogam com menos pressão na Copa do Mundo.

Mas a verdade é que o superclássico das Américas está cada vez mais próximo de acontecer, e cria-se um clima para o confronto. Na imprensa vizinha, o duelo entre os sul-americanos já começou a ser projetado antes mesmo de as seleções avançarem para as quartas de final.

Brasil X Coreia do Sul: veja as melhores fotos do jogo da Copa

Últimas