Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Seleção feminina de futebol desembarca na Austrália para disputa da Copa do Mundo

Primeiro treino está marcado para quinta-feira, às 11h, pelo horário local — 22h da quarta, pelo horário de Brasília

Copa do Mundo|Do R7

Torcedores receberam equipe no aeroporto, na Austrália
Torcedores receberam equipe no aeroporto, na Austrália Torcedores receberam equipe no aeroporto, na Austrália

Após 24 horas de viagem, a delegação da seleção brasileira feminina de futebol desembarcou na Austrália na manhã desta terça-feira (4), para a disputa da Copa do Mundo, marcada para começar no dia 20. O time pousou na cidade de Brisbane às 18h30 desta terça, pelo horário local — 13 horas à frente do Brasil.

De Brisbane, a delegação seguiu para Gold Coast, a cerca de 80 quilômetros, de ônibus. A cidade será o local da preparação final do Brasil para o Mundial. A viagem partiu de Brasília, na manhã de segunda-feira (3), pelo horário nacional. No caminho, o avião parou no Taiti para reabastecer.

No hotel Royal Pints, a seleção vai se concentrar, nas próximas horas, em se recuperar da viagem e iniciar a adaptação ao novo fuso. O primeiro treino está marcado para quinta-feira (6), às 11h, pelo horário local — 22h da quarta, pelo horário de Brasília.

A estreia da seleção está marcada para o dia 24, contra o Panamá, na cidade de Adelaide. Pelo Grupo F, os adversários seguintes serão a França, no dia 29, em Brisbane, e Jamaica, em Melbourne, em 2 de agosto.

Rainha Marta é a jogadora mais rica da Copa do Mundo Feminina 2023; confira lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.