Copa do Mundo Seleção da França pode ter mais uma baixa para a Copa do Mundo

Seleção da França pode ter mais uma baixa para a Copa do Mundo

Elenco do técnico Didier Deschamps sofre com lesão de jogadores importantes da equipe; Kanté já é uma ausência confirmada

Lance
Seleção de Didier Deschamps pode ter mais uma baixa importante para a Copa

Seleção de Didier Deschamps pode ter mais uma baixa importante para a Copa

Lance

A França pode ter mais um desfalque para a Copa do Mundo. Além de Kanté, já confirmado fora da competição, o goleiro Maignan vai ficar mais tempo no departamento médico do Milan. Assim, segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport’, pode ficar fora dos gramados até 2023.

Maignan está afastado desde setembro quando sofreu uma lesão na panturrilha esquerda. O goleiro voltou a sentir dores no treino desta quarta-feira e os exames médicos constataram um problema no músculo.

O técnico da França, Didier Deschamps, já tem um problema para a Copa do Mundo. O volante Kanté está confirmado fora do Mundial por lesão. Além do jogador do Chelsea, Pogba é outro nome que preocupa, já que se recupera de lesão no menisco na Juventus.

Maignan ganhou destaque pelo ótimo desempenho com o Milan. O goleiro foi eleito o quinto melhor da posição na temporada passada pelo prêmio Yashin 2022. O jogador é o substituto imediato de Lloris.

Bola de Ouro e The Best: ganhadores jamais conquistaram Copa após prêmio

Últimas