Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rival do Brasil, Camarões tem goleiro titular cortado da seleção antes do jogo contra a Sérvia

Arqueiro da Inter de Milão está fora do Mundial; seleção brasileira enfrenta os camaroneses no dia 2 de dezembro

Copa do Mundo|

Seleção camaronesa ainda não oficializou o corte, mas não conta mais com o jogador nos relacionados
Seleção camaronesa ainda não oficializou o corte, mas não conta mais com o jogador nos relacionados Seleção camaronesa ainda não oficializou o corte, mas não conta mais com o jogador nos relacionados

Um dos destaques de Camarões, o goleiro Onana foi expulso da delegação do país horas antes do jogo contra a Sérvia pela Copa do Mundo. O jogador da Inter de Milão teria sido cortado do Mundial por questões disciplinares.

A Federação Camaronesa ainda não oficializou o corte do goleiro, mas ele não está relacionado para o duelo da manhã desta segunda-feira (28) e não estava presente na coletiva de imprensa com o técnico Rigobert Song, marcada para o último domingo.

Sem Onana, Camarões tem à disposição os goleiros Epassy, do Abha Club, e Simon Ngapandouetnbu, jovem do Olympique de Marselha.

Após enfrentar a Sérvia, o próximo confronto da equipe de Camarões é contra a seleção brasileira, na sexta-feira (2), às 16h.

Publicidade

Suíça vence Camarões na estreia da Copa; veja fotos do jogo entre os adversários do Brasil

" gallery_id="637f3b13ca9084e3b6004c6a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/copa-do-mundo/rival-do-brasil-camaroes-tem-goleiro-titular-cortado-da-selecao-antes-do-jogo-contra-a-servia-28112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.