Rio de Janeiro e São Paulo recebem edição da Fifa Fan Fest
Fifa divulgou que seis cidades no mundo receberão o evento durante a Copa do Catar
Copa do Mundo|Do R7

A Fifa divulgou que seis cidades vão receber o Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo no Catar. No Brasil, o evento será realizado no Rio de Janeiro, em Copacabana, e, em São Paulo, no Anhangabaú. Os locais contarão com transmissões ao vivo dos jogos e atividades de entretenimento.
Os eventos internacionais do Fifa Fan Festival estarão abertos em datas e horários selecionados ao longo do torneio, a partir do dia 20 de novembro. Para todos os seis eventos, o acesso geral será gratuito ou terá custo mínimo, enquanto o acesso VIP estará disponível mediante pagamento.
"O Fifa Fan Festival foi concebido para reunir os torcedores fora dos estádios, para vivenciar o melhor do futebol, da música, da cultura e do estilo de vida. Estamos honrados em colaborar com Budweiser, Corona e Brahma para levar o conceito do Fifa Fan Festival, que residirá em Doha, e reverberá-lo nesses eventos globais de alta energia, levando o clima da Copa do Mundo Fifa até os torcedores mundialmente", disse o diretor de Negócios da Fifa , Romy Gai.
Os eventos-satélite complementarão o Fifa Fan Festival principal, no parque Al Bidda, em Doha — uma experiência em novo formato que será atração imperdível para todos os torcedores presentes no Catar, com um misto eletrizante de futebol, música, gastronomia e cultura.
Além de Doha, Rio de Janeiro e São Paulo, outras quatro cidades terão a presença do Fifa Fan Fest. Londres, Cidade do México, Seul e Dubai também contarão com a realização do evento, organizado pela Budweiser juntamente com as marcas “irmãs” Corona e Brahma.
Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, deixou escapar na última semana que a seleção brasileira pode aceitar um técnico estrangeiro desde que ele "tenha envolvimento com o Brasil". Com Tite saindo do comando após a Copa do Mundo, independentemente do ...
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, deixou escapar na última semana que a seleção brasileira pode aceitar um técnico estrangeiro desde que ele "tenha envolvimento com o Brasil". Com Tite saindo do comando após a Copa do Mundo, independentemente do resultado, a entidade já pensa em novos nomes para o cargo de treinador da única equipe pentacampeã do mundo. Veja as possibilidades: