Copa do Mundo Rio de Janeiro e São Paulo recebem edição da Fifa Fan Fest

Rio de Janeiro e São Paulo recebem edição da Fifa Fan Fest

Fifa divulgou que seis cidades no mundo receberão o evento durante a Copa do Catar

Lance
Brasil recebe evento da Copa do Mundo em duas cidades: São Paulo e Rio de Janeiro

Brasil recebe evento da Copa do Mundo em duas cidades: São Paulo e Rio de Janeiro

Lance

A Fifa divulgou que seis cidades vão receber o Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo no Catar. No Brasil, o evento será realizado no Rio de Janeiro, em Copacabana, e, em São Paulo, no Anhangabaú. Os locais contarão com transmissões ao vivo dos jogos e atividades de entretenimento.

Os eventos internacionais do Fifa Fan Festival estarão abertos em datas e horários selecionados ao longo do torneio, a partir do dia 20 de novembro. Para todos os seis eventos, o acesso geral será gratuito ou terá custo mínimo, enquanto o acesso VIP estará disponível mediante pagamento.

"O Fifa Fan Festival foi concebido para reunir os torcedores fora dos estádios, para vivenciar o melhor do futebol, da música, da cultura e do estilo de vida. Estamos honrados em colaborar com Budweiser, Corona e Brahma para levar o conceito do Fifa Fan Festival, que residirá em Doha, e reverberá-lo nesses eventos globais de alta energia, levando o clima da Copa do Mundo Fifa até os torcedores mundialmente", disse o diretor de Negócios da Fifa , Romy Gai.

Os eventos-satélite complementarão o Fifa Fan Festival principal, no parque Al Bidda, em Doha — uma experiência em novo formato que será atração imperdível para todos os torcedores presentes no Catar, com um misto eletrizante de futebol, música, gastronomia e cultura.

Além de Doha, Rio de Janeiro e São Paulo, outras quatro cidades terão a presença do Fifa Fan Fest. Londres, Cidade do México, Seul e Dubai também contarão com a realização do evento, organizado pela Budweiser juntamente com as marcas “irmãs” Corona e Brahma.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas