Fábio Rabin em estádio da Copa do Mundo
Reprodução/InstagramO comediante Fábio Rabin relatou nesta segunda-feira (5) ter sido preso no Catar quando ia ao estádio 974 acompanhar a partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Segundo ele, as autoridades não identificaram os motivos da detenção. Ele foi levado para uma tenda onde ficam os torcedores flagrados embriagados. Rabin afirmou que temeu perder a própria vida nas horas em que ficou detido no Catar.
Veja também
-
Copa do Mundo
Crítico das dancinhas foi carrasco do Palmeiras e encerrou carreira de pai de Haaland com falta violenta
-
Lance
Ex-jogador americano defende atletas da Seleção Brasileira de críticas por dançar após gols
-
Copa do Mundo
Baila, Brasil: seleção rebate críticas sobre danças após gols na Copa
“Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: 'Esse cara está comigo também'. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: 'Tá sóbrio', e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida”, disse o comediante.
Fábio Rabin tem 41 anos e é ator e humorista. Ele fez parte da equipe do Pânico na TV entre 2007 e 2009, e foi VJ da MTV entre 2009 e 2011. Também esteve no Vai que Cola e no Pânico na Band.
O comediante também se apresenta desde 2008 com shows de stand-up. Ele ganhou o prêmio de melhor show de stand-up do Risadaria 2018.
Rabin também é influenciador digital, com mais de 800 mil seguidores no Instagram e quase 1 milhão de inscritos no YouTube. Fã de futebol, ele costuma se apresentar vestindo a camisa do São Paulo.