Copa do Mundo Nkunku se lesiona em treino e é mais um desfalque da França para a Copa do Mundo

Nkunku se lesiona em treino e é mais um desfalque da França para a Copa do Mundo

O meia, que fez uma temporada brilhante pelo RB Leipzig, machucou-se numa dividida com Camavinga e não retornará a tempo

Lance
Nkunku sofreu uma lesão no joelho esquerdo em treino da França

Nkunku sofreu uma lesão no joelho esquerdo em treino da França

Lance

Atual campeã mundial, a França chegou na noite da última terça-feira (15) a quatro desfalques por lesão para a Copa do Mundo do Catar. Christopher Nkunku, do RB Leipzig, junta-se a Pogba, Kanté e Kimpembé e é mais uma baixa na seleção de Didier Deschamps. 

Nkunku abandonou a última sessão de treinamento da França após uma dividida com Camavinga e, depois, fez exames radiológicos que detectaram um entorse no joelho esquerdo. O atleta não se recuperará a tempo para a disputa do Mundial do Catar.

Na última temporada pelo RB Leipzig, Christopher Nkunku foi um dos grandes destaques do futebol europeu. Em 2022, o atleta soma 37 gols e 13 assistências em jogos por clube e seleção.

Para o lugar dele, Didier Deschamps, o técnico da França, anunciou a convocação de Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

A França estreia na Copa do Mundo no dia 22, contra a Austrália, no estádio Al Janoub, e está no Grupo D do torneio, ao lado também de Tunísia e Dinamarca.

AFP

De Willie a La'eeb: relembre mascotes das Copas do Mundo

Últimas