Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musa da Copa faz dancinha do pombo para comemorar vitória da Croácia

Ivana Knoll cumpriu a promessa e tirou sarro do Brasil depois das quartas de final

Copa do Mundo|Do R7

Ivana Knöll, musa da Copa de 2022, manda beijinhos antes da partida entre Croácia e Canadá
Ivana Knöll, musa da Copa de 2022, manda beijinhos antes da partida entre Croácia e Canadá Ivana Knöll, musa da Copa de 2022, manda beijinhos antes da partida entre Croácia e Canadá

A modelo Ivana Knoll, musa da Copa do Mundo de 2022, prometeu e cumpriu. Ela fez a dança do pombo para comemorar a vitória da Croácia contra o Brasil nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo.

Na quinta-feira (8), ela já tinha dado aquela provocadinha na seleção brasileira pelas redes sociais, falando que ia dançar nesta sexta. E hoje cumpriu a promessa. Após a partida, a modelo publicou no Instagram um vídeo em que faz a dança do pombo, marca registrada do atacante brasileiro Richarlison.

Ex-miss Croácia, Ivana é figurinha carimbada nos jogos do país no Catar. Ela acompanhou no estádio todas as partidas da seleção croata durante a competição.

A modelo marcou presença nos Mundiais de 2014, no Brasil, e 2018, na Rússia. No Catar, ela se destaca em Doha e nos estádios por sua beleza e pelos trajes quadriculados, nas cores da bandeira do seu país. Ivana vive em Miami, nos Estados Unidos, e é dona da marca de roupas knolldoll.

Ivana chegou ao Catar com cerca de 600 mil seguidores no Instagram e já ganhou mais de 1,1 milhão de fãs no período da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.