Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Marta fica apenas 14 minutos em campo e gera bronca da torcida: 'É inaceitável'

Torcedores acreditam que a Rainha poderia ter feito diferença em campo

Copa do Mundo|Do R7

Torcida não gostou que Marta tenha entrado apenas no fim da partida
Torcida não gostou que Marta tenha entrado apenas no fim da partida Torcida não gostou que Marta tenha entrado apenas no fim da partida

A França derrotou o Brasil por 2 a 1 e garantiu a liderança do grupo F, da Copa do Mundo. Além de ela não ter trazido a vitória, um detalhe deixou a torcida brasileira na bronca: Marta só ficou 14 minutos em campo. 

A Rainha entrou por volta dos 40 minutos, quando o Brasil já perdia para as francesas. Para os torcedores, "é inaceitável" deixar a camisa 10 tanto tempo no banco, ainda mais com o placar desfavorável às brasileiras. 

"Aí a Marta entra aos 40 do segundo tempo, com o time perdendo. Realmente a Pia passou muito tempo com o Diniz no CT", brincou um. 

"Segurar Marta e só deixá-la jogar faltando poucos minutos para o fim da partida é um erro gigante, principalmente quando o adversário é a França", escreveu outra. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os internautras afirmam que, independentemente da condição física e técnica da artilheira, Pia Sundhage deveria tê-la colocado antes. "Pessoas como a Marta, independente das circunstâncias, em momentos extraordinários e desafiadores, conseguem fazer o extraordinário", reforçou o torcedor. 

O tabu continua: Brasil é derrotado pela França e fica na vice-liderança do grupo F; veja as melhores fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.