Resumindo a Notícia
- Marta entrou nos 40 minutos do segundo tempo.
- Rainha não teve tempo para criar chances claras de gol.
- Torcida fica na bronca com Pia Sundhage.
- Camisa 10 entrou em campo quando o Brasil já perdia por 2 a 1.
Torcida não gostou que Marta tenha entrado apenas no fim da partida
JONO SEARLE/EFE - 29.7.2023A França derrotou o Brasil por 2 a 1 e garantiu a liderança do grupo F, da Copa do Mundo. Além de ela não ter trazido a vitória, um detalhe deixou a torcida brasileira na bronca: Marta só ficou 14 minutos em campo.
A Rainha entrou por volta dos 40 minutos, quando o Brasil já perdia para as francesas. Para os torcedores, "é inaceitável" deixar a camisa 10 tanto tempo no banco, ainda mais com o placar desfavorável às brasileiras.
"Aí a Marta entra aos 40 do segundo tempo, com o time perdendo. Realmente a Pia passou muito tempo com o Diniz no CT", brincou um.
"Segurar Marta e só deixá-la jogar faltando poucos minutos para o fim da partida é um erro gigante, principalmente quando o adversário é a França", escreveu outra.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Os internautras afirmam que, independentemente da condição física e técnica da artilheira, Pia Sundhage deveria tê-la colocado antes. "Pessoas como a Marta, independente das circunstâncias, em momentos extraordinários e desafiadores, conseguem fazer o extraordinário", reforçou o torcedor.